Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2018

Welcome


Oi gente, tudo bem?
Sejam bem-vindos ao Overhelp, um blog com o intuíto de oferecer o melhor para seus designs e fanfics, sem fins lucrativos. Aqui disponibilizaremos desde aulas de escrita até materiais para a área de imagem.
Para quem não entendeu direito como isto vai funcionar, é bem simples: o blog vai ser apenas para materiais, ou seja, não fazemos pedidos de encomenda nem nada do tipo, nem somos nenhuma extensão de outro blog. Vai ser tudo bem leve, apenas com resources para ajudar tanto designers experientes quanto iniciantes que desejam aprender a editar.
Teremos a parte de imagem — envolvendo vídeo também — e a de escrita, onde as meninas da staff postarão dicas para enredos de fanfics. Disponibilizaremos downloads sempre que possível, com o link para baixar programas cruciais na hora de editar. Qualquer dúvida sobre essa parte, visite a página de perguntas frequentes ou nosso Ask.
O blog é feito totalmente para vocês, então pedimos que peçam materiais sempre que quiserem (x). Para o caso de entrar em contato com alguma designer, visite a página da staff.

Enjoy it :)
Att, moderação.
;

domingo, 15 de julho de 2018

Divulgação Mensal de Fanfic [FIXO]


Oi oi gente, então, como abertura do blog, vim explicar como será nossa divulgação mensal de fanfics.
Diferente de muitos outros blogs, aqui tentarei deixar uma ampla variedade de histórias na divulgação, por isso a escolha de fanfics não será apenas pela ordem de quem envia primeiro.
Claro, deixaremos prioridade para os primeiros a enviarem o formulário, porém, eu pessoalmente irei escolher diferentes categorias, para que assim possamos ter mais variedade. Sem mais enrolação, aqui vão as regras para inscrever sua fanfic:

- A fanfic deve estar, obrigatoriamente, postada;
- Não tem número mínimo de favoritos para se inscrever;
- É obrigatório seguir o blog PUBLICAMENTE;
- A capa deve ser hospedada no imgur ou em outro site que hospede imagem;
- Não temos data fixa para a divulgação, por isso sua fanfic ficará um mês no gadget de divulgação e depois será retirada;
- Iremos avisar caso sua inscrição não seja válida e caso seja;
- Caso você já tenha tido sua fanfic divulgada neste blog, não poderá divulgá-la novamente por um período de 3 meses.

PERGUNTA PARA INSCREVER SUA FANFIC:
Qual é o nome da irmã de Elle Fanning?

Formulário de inscrição
;

domingo, 8 de julho de 2018

Limpa na Staff + Vagas


Oioi gente, it's me Rosie :)
Isto é um recado tanto para as pessoas da staff quanto pros leitores, então peço que leiam com atenção.
Sei que o blog é bem novo e tudo mais, mas como eu sai catando gente pra staff antes mesmo do blog abrir, acho que acabou que as pessoas perderam a responsabilidade que disseram que teriam com o OH. Tipo, faz quase um mês que o blog está ativo e menos de cinco pessoas postaram coisas aqui.
Então, depois de muitcho pensar, decidi fazer uma limpa completa. Isso envolverá todos da staff, desde moderadores até os inscritos recentemente. Caso você tenha tido algum problema e por isso não pôde postar até agora, peço que entre em contato comigo rápidin.
Sei que nem eu tenho tido muito tempo para postar, mas não quero pessoas no blog que apenas estão aqui por estar. A limpa será feita quinta-feira dia 28, e quem não tiver postado nada até lá será automaticamente retirado da staff.

CRONOGRAMA DOS RESULTADOS
PREENCHA SE FOR ACEITO

Com isso, venho com outro ponto aqui: VAGAS, GENTENEY!
Mesmo sendo um blog sem encomendas e tudo mais, o OH foi feito para ajudar os inciciantes/experientes/leitores/escritores, então enquanto mais gente melhor :)
Não se sintam tímidos na hora de se inscrever, bc sou uma pessoa super mimosa e cato todo mundo que posso para a staff +.+

Avisos:

- É necessário que você tenha experiência na área que for se inscrever (imagem, vídeo ou escrita);
- Se for aprovado, mande um e-mail para a Web-Master Herondale;
- Não temos limite para quantas aulas/packs/materiais cada um pode postar;
- A designer não é obrigada a postar todos os dias, pode postar quando puder e quiser;
- Qualquer dúvida entre em contato com umas das Web-Masters, estaremos disponíveis para dar conselhos a todos que nos procurarem;
- É obrigatório seguir o blog PUBLICAMENTE para se inscrever.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
VEJA SE FOI APROVADO AQUI
;

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Materiais: Capas em PSD



Bom, já faz alguns dias que eu não posto nada aqui no OH então decidi trazer pra vocês um minipack com capas em psd szsz 
Vou passar algumas coisinhas: 

- Todas as capas que estão aqui foram feitas por mim mesma.
- Comente se baixou.
- Contém 4 capas.


Bom aproveito, sz <3


;

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Texturas por Mabel!


Oi, dlçs <3 Bem, eu sou meio que a sumida da staff. Mas não fiz por mal, really.
Tenho várias ideias do que postar aqui e estou muito animada.
Deixo para vocês quatro texturas bem legais feitas por mim, espero que sejam de proveito. As deixei no imgur porque é bem mais prático. Por que elas então em plaquinhas diferentes? Porque eu quis e.e Bem, regras básicas:
> Comente se pegou e
> Não repasse! Indique o blog ao invés ;)



Apareço com mais coisas em breve! Bejo grande <3


;

terça-feira, 26 de julho de 2016

Tutorial: Remover fundo da foto no Photoshop.



Olá, como vai? Há um tempo atrás eu estava louca para saber como remover o fundo de uma foto, deixando-á em formato PNG, porém, eu não queria danificar o cabelo dos personagens ou algo do tipo. De tanto procurar eu conseguir, porém, os tutoriais eram em vídeo e não gosto muito de ver em vídeo ahsuahs. Então resolvi disponibilizar um tutorial PASSO A PASSO e com imagens para ajudar aqueles que já teve esse problema, ou parecido. Sem mais delongas, vamos lá? 
;

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pack de PNGs: 5SOS + 1D


Oioi, voltei.
Estava fazendo DSs e pensei em fazer um pack de pngs, então fui lá na minha pasta de bandas e peguei de 1D e 5SOS (que as pessoas tanto tem dificuldade pra encontrar).


NUNCA repassem e não se esqueçam de comentar se pegarem.
Xoxo,


;

Capa em PSD (Design Simples)



Oiie, tudo bom? Aqui estou eu de novo, disponibilizando uma Capa em PSD para ajudar tantos aos iniciantes em Design Simples, quanto aqueles que querem aperfeiçoar seus trabalhos. Espero que gostem ♥ 

;

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PSD Coloring.

Heey, fiquei meio ":O" por não esta postando nada (Totalmente sem tempo), porém eu decidir criar um Coloring em PSD e disponibiliza-lo especialmente para o blog u.u Não deixem de conferir, eu adorei o resultado em um dos meus designs.








;

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pack de Texturas


Primeiramente quero dizer que estou completamente apaixonada por esse layout SEM OR *-*

Hey babes, voltei com um pack de texturas u.u
Não foram feitas por mim porque sou péssima com essas coisas, então todos os créditos vai para o tio lindo deviantart sz ~obrigada por existir~
e eu peguei algumas também de uns packs de blog, mas foram bem poucas.

Fiquei algumas duas horas procurando pelas texturas sz
ai cara eu baixei tanto pack mas no final deu só 90 texturas dmfj mas garanto que as tem são maravilhosas gentchy sz

Enfim, vou só pedir essas coisinhas aqui pra vocês <3;
- Se baixar o pack comentem tá?? <3
- Não repassem <3 
- E aproveitem u.u <3

Até suas lindas <3,
xoxo anti. 

;